Search
Thursday 18 January 2018
  • :
  • :

8 treinamentos insanos que os atores fizeram pra viver super-heróis

Depois de assistir os filmes de super-heróis, todo mundo sonha em ter o corpo definido dos personagens. Mas não pense que com uma dieta você vai conseguir a barriga de tanquinho do Chris Evans ou o corpo da Gal Gadot. A preparação dos atores para esses filmes, vai muito além de comer alface e beber cházinho. Eles passam por uma longa jornada de treinamentos, muitas vezes diários, para chegar no corpo perfeito.

Todos esses atores também contam com a ajuda de profissionais. Será que você conseguiria ser tão esforçado? Bom, veja como foram os treinamentos de alguns atores escalados para trabalhar em filmes de super-heróis:

1 – Margot Robbie

Para interpretar a Arlequina em Esquadrão SuicidaMargot Robbie teve que entrar em forma, sem ganhar muitos músculos. Afinal, a personagem não é uma vilã forte e ameaçadora, mas uma atleta flexível. Para conseguir a forma perfeita, ela contratou o treinador Andie Hecker para sessões diárias de três horas. Ela aprendeu pilates, pulou corda, e treinou balé. Hecker afirmou que eles se concentraram muito nos músculos das pernas.

2 – Chris Evans

Quem olha para o Chris Evans hoje, nem imagina que ele precisou se esforçar para se transformar no Capitão America. Na verdade, o ator treinou seis dias por semana, com a ajuda do treinador Simon Waterson. O objetivo era aumentar a massa muscular e manter os movimentos funcionais para todas as cenas de ação.

3 – Charlie Cox

Antes de assumir o papel de Demolidor na série da NetflixCharlie Cox já tinha um histórico em artes marciais. Seu treinador, Naqam Washington, acredita que isso o ajudou imensamente durante suas rotinas de treino para a série. Cox admitiu que ele ainda se exercita cinco a seis vezes por semana. O ator decidiu não parar com os exercícios, pois ele teme ter que começar tudo de novo se fizer uma pausa. Que dedicação! Suas sessões de treinamento são de apenas uma hora. Ele tende a escolher nove exercícios que divide em circuitos de 20 minutos em três fases diferentes para o total de uma hora.

4 – Chris Pratt

Quem lembra do Chris Pratt interpretando o Andy na série de comédia, Parks & Recreation? Na época, o ator chegou a pesar 136 kg.  Pratt declarou que seu aumento de peso para a série realmente afetou sua autoestima, seu sono e sua saúde. Quando ele foi contratado para o papel de Peter Quill/Senhor das Estrelasem Guardiões da Galáxia, o ator viu a oportunidade perfeita para acabar com seus maus hábitos. Ele perdeu 27 kg em seis meses, cortando cerveja da sua dieta e malhando seis dias por semana. Seus exercícios incluíam uma variedade de treinamentos funcionais como natação, boxe e corrida. Ele também recebeu a ajuda do treinador Duffy Gaver, bem como um nutricionista chamado Phil Goglia.

5 – Paul Rudd

Com 46 anos, Paul Rudd conseguiu cortar muita gordura e ganhar gominhos para se transformar no Homem-Formiga. Seu treinador, Brendan Johnston, atribuiu os resultados bem-sucedidos de Rudd ao fato de que ele foi incrivelmente perseverante e estava determinado a alcançar seu objetivo. “Sua ética de trabalho é implacável. Ele pensa em algo e não para até o fim do trabalho. De uma dieta rigorosa para a suplementação, e malhar às 5 da manhã. Ele nunca se queixou. Ele só trabalhou”, afirmou Brendan.

6 – Ryan Reynolds

Ryan Reynolds manteve a sua barriga de tanquinho há mais de uma década, devido aos seus trabalhos como super-herói. Seu treinador, Bobby Strom, disse que gosta de misturar os treinos para Reynolds manter seu corpo estimulado de maneiras diferentes. O ator admite que, agora com 41 anos, ele está muito menos interessado nos objetivos estéticos dos treinamentos, e está mais concentrado em permanecer funcional.

7 – Gal Gadot

Gal Gadot passou por seis meses de treinamento rigoroso para vestir a roupa da Mulher Maravilha. Seu regime de exercícios durou um total de seis horas por dia. Ela passou duas horas levantando pesos, duas horas coreografando suas cenas de luta e duas horas cavalgando. Seu trabalho duro certamente valeu a pena depois de ter ganhado um total de 8 kg de músculo para o papel.

8 – Jai Courtney

Em O Exterminador do Futuro: GênesisJai Courtney tinha cerca de 86kg de músculo. Para interpretar o Capitão Bumerangue em Esquadrão Suicida, os produtores pediram que ele ganhasse o máximo de musculatura possível. E foi isso que ele fez. Jai atingiu 104 kg, o que é uma diferença surpreendente. Ele disse que uma grande parte do treinamento para o filme envolveu treinamentos em grupo para promover uma competição amigável entre o elenco: “É competitivo, não de uma forma em que você olha para o lado e pensa ‘ele está melhor do que eu’, mas de uma forma que te estimula positivamente a continuar treinando. Você quer que todos façam o seu melhor. Se você pode levantar peso com um amigo para que ele possa te ver e se inspirar a treinar mais, para que atinja números maiores, então isso é muito legal “.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *